Entrevista Jackson


PopWrap tem uma entrevista com Jackson Rathbone.
Ele fala o filme Dread, que eu ainda não vi e isso está me matando Eu tenho que alugar um, e Jasper.
Leia tudo aqui.
Aqui está um trecho:
PW: isso é que é difícil, então a Jasper jogar ao longo de cinco filmes?
Jackson:
A coisa que eu gosto de arco Jasper é que não é muito desenvolvida - você não sabe muito sobre ele no primeiro filme. Ele está sempre com dor, mas não sei por que, até o segundo filme, quando você percebe que ele é o mais novo da família e ele é, basicamente, morrendo de fome. É muito difícil viver esse estilo de vida vampryic. Então ele está tendo problemas para ajustar. No terceiro filme, nós conseguimos ver do backstory Jasper - veja o que ele costumava ser, e por isso ele está tendo essa transição de tempos difíceis.

PW: Então, "Eclipse" flashback vontade de seu tempo em A Guerra Civil?
Jackson:
Yeah. Nós fazemos um pouco segue / bastidores em "Eclipse", quando ele foi transformado durante a Guerra Civil. Temos que ver o seu tendências mais agressivas. Quando você é primeiro transformado em um vampiro, que é quando você está no seu mais voraz, mais cruéis - para você ver Jasper passar por isso. Foi muito divertido para trazer para fora o lado sombrio da Jasper que ele está segurando.

Comentários

Postagens mais visitadas