Boys Don't Cry (The Cure)

[Garotos não choram] Eu diria que estou arrependido Se achasse que isto faria você mudar de idéia Mas eu sei que desta vez Eu falei demais fui indelicado demais Eu tento rir disso tudo cobrindo com mentiras eu tento rir disso tudo escondendo as lágrimas em meus olhos Pois garotos não choram garotos não choram Eu me desmancharia aos seus pés mendigaria seu perdão imploraria a você mas eu sei que é tarde demais e agora não há nada que eu possa fazer por isso eu tento rir disso tudo cobrindo com mentiras eu tento rir disso tudo escondendo as lágrimas em meus olhos Pois garotos não choram Eu diria a você que te amava Se achasse que você ficaria mas eu sei que é inútil e você foi embora Julguei mal o seu limite fiz você ir longe demais ignorei sua vontade própria pensei que você precisasse mais de mim Agora eu faria qualquer coisa para ter você de volta ao meu lado mas eu só fico rindo escondendo as lágrimas em meus olhos Pois garotos não choram garotos Garotos não choram Garotos não choram

Comentários

Postagens mais visitadas