Seleção está eliminada. É hora dizer adeus Brasil, adeus Dunga

TRISTEZA! BRASIL ESTÁ FORA DA COPA DA ÁFRICA; MAS SOU BRASILEIRO DE CORAÇÃO! Que o Brasil perdeu o jogo para a Holanda, todos já sabem, mas, eu não concordo com a vibração de alguns ante-patriotas que vibraram e festejaram a derrota de nossa seleção, que com certeza entrou no jogo com intuito de ganhar, mas como foi visto, vacilou e perdeu o jogo, o que não vai diminuir seu brilhante nome dentro da historia das copas do mundo, já que o mesmo continuará imbatível no numero de títulos. Particularmente falando, assim como milhões de Brasileiros estou triste, mas nada me faz torcer contra minha pátria, pela qual tenho respeito, amor, e principalmente orgulho de ser Brasileiro, o que me deixa indignado com algumas “catrevagens” que torcem contra sua própria nação, mostrando total falta de amor ao seu País, sendo que torcem por outros países que nem sabem onde ficam. Ademais, tenho plena convicção que o sentimento de cada um dos jogadores que lá estavam nos representando também é de muita tristeza, e que a derrota foi uma triste má sorte, já que o primeiro gol adversário foi uma falha do melhor goleiro do mundo, e que teve a humildade de falar para seu povo após a derrota. Por todo o exposto, gostaria de dizer para estas “catrevagens”, que podem torcer contra o Brasil, mas que se eles fossem embora para seus países favoritos seria bem melhor, só assim nós que temos amor pela nossa nação, ficaríamos livres deste gesto de falta de respeito pela pátria mãe. Brasil! Brasil! Brasil! Eternamente Brasil!

Comentários

Postagens mais visitadas