Easy - Faith No More traduçao

Easy - Faith No More (TRADUÇÃO) Sei que parece engraçado Mas eu simplesmente não posso suportar a dor Garota, estou te deixando amanhã Me parece, garota, que você sabe Que fiz tudo que podia Você vê que mendiguei roubei e pedi emprestado sim! uh, uh Esse é o porquê de eu estar tranquilo Oh, oh, oh, oh Estou tranquilo como uma manhã de domingo Oh, oh, oh, oh Esse é o porquê de eu estar tranquilo Oh, oh, oh, oh Estou tranquilo como uma manhã de domingo Por que alguém no mundo colocaria correntes em min? Eu paguei para fazer isso Todos querem que eu seja O que eles querem Eu não estou feliz quando finjo! Não Esse é o porquê de eu estar tranquilo Oh, oh, oh, oh Estou tranquilo como uma manhã de domingo Oh, oh, oh, oh Esse é o porquê de eu estar tranquilo Oh, oh, oh, oh Estou tranquilo como uma manhã de domingo Eu quero estar nas alturas, bem alto E quero estar livre para saber Que as coisas que faço estão certas Eu quero estar livre, apenas eu Ah! Garotinha! Whooo!

Categoria:

Música

Palavras-chave:

Comentários

Postagens mais visitadas