❁ ❀ ✿Entrevisas com Peter,Julia e Taylor❁ ❀ ✿

❁ ❀ ✿ Peter 


Access Hollywood tem uma entrevista com Peter Facinelli.


Aqui está um trecho:

No entanto, ele não se importa diretores mudança, já que cada filme da série teve um novo Helmer. "Dreamgirls", o diretor Bill Condon vai participar da série de "Breaking Dawn", com David Slade ter tratado "Eclipse", que chega aos cinemas este mês.

"É emocionante. Para ser capaz de saltar do que de talentos para outro talento, o talento de um para outro como esse, é ótimo porque você começa uma nova perspectiva, é fresca ", disse ele. "Você não consegue complacente porque você fez três filmes com o mesmo diretor e, de repente, é como, 'OK, vamos fazer isso de novo."
"É provavelmente o mais assustador para o diretor para entrar", acrescentou Peter. "Eles têm grandes sapatos para preencher a partir do último diretor que fez a franquia de sucesso e muito mais gente vai colocar o filme sob um microscópio."


❁ ❀ ✿

❁ ❀ ✿Julia Jones 




About.com tem uma entrevista com Julia Jones.


Aqui está um trecho:

Seu personagem, algumas pessoas poderiam realmente acho que ela é um pouco de uma cadela só por causa da forma como ela age.

Julia Jones: "Um pouco".

Como você vê nela?

Julia Jones: "Eu acho que ela é simplesmente muito mal. Acho que ela está em um monte de dor e ela está passando muito sozinha. Ela está tentando lidar com ela e ela só ataca. "

E, sendo a única menina no grupo dos rapazes, o que foi isso?

Julia Jones: "Foi muito divertido e tenho muito irritante às vezes. Para a maior parte era como uma grande diversão. Era como se tivesse seis irmãos e você está sempre brincando. "

❁ ❀ ✿ Taylor


Nine to Five tem uma entrevista com Taylor Lautner.


Aqui está um trecho:
Taylor fala
: Sobre Kristin Stewart: "Kristin é uma garota incrível, estamos muito perto de amigos, para (a mídia) podem dizer o que quer que não afetam o modo como eu vou olhar para ela."

: Sobre Robert Pattinson:
"Ele é uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci. Ele tem um sentido completamente diferente de humor para mim, mas eu não consigo parar de rir com ele. Sempre que temos que fazer cenas em que eu estou tendo a odiá-lo e gritar-lhe, logo que eles chamam de corte acabo rindo dele por isso é difícil de ser mau para um cara tão agradável. "

: Cerca de Dakota Fanning: "Ela é absurdamente talentosos. Eu cresci assistindo seus filmes, um dos meus filmes favoritos do tempo, tudo o que ela estava, Man On Fire, por isso foi muito legal ter ela seja uma parte disso. "

Comentários

Postagens mais visitadas