Homens de Preto 3 – Fotos das filmagens



De início foram rodadas apenas as cenas que se passam no presente, onde a dupla Smith e Jones estão em cena. Na semana do Natal tudo parou e apenas retornou em fevereiro deste ano. Ou retornaria.Um dos projetos mais tumultuados em Hollywood nos últimos tempos é Homens de Preto 3. Após anos de espera, o longa-metragem enfim teve suas filmagens iniciadas em novembro passado, com as voltas asseguradas do diretor Barry Sonnenfeld e dos astros Will Smith e Tommy Lee Jones. Só que a própria estrutura das filmagens foi um problema.
Problemas no roteiro forçaram o adiamento em um mês das filmagens da 2ª fase. Sem poder esperar, Alec Baldwin deixou o filme. E dois roteiristas foram contratados para apagar o incêndio, primeiro Jeff Nathanson (Prenda-me Se For Capaz) e depois David Koepp (Homem-Aranha).
Com as filmagens em pleno andamento, já foram rodadas as cenas em que o agente J (Smith) viaja no tempo  até 1969, onde encontra uma versão mais jovem do agente K. Desta forma sai Tommy Lee Jones e entra em seu lugar Josh Brolin.
As primeiras fotos de Brolin em Homens de Preto 3 foram divulgadas e você pode conferi-las logo abaixo.
men-in-black-3-set-photo-movie-image-will-smith-josh-brolin-02
men-in-black-3-set-photo-movie-image-will-smith-josh-brolin-01
men-in-black-3-set-photo-movie-image-will-smith-josh-brolin-03
men-in-black-3-set-photo-movie-image-josh-brolin-01
Homens de Preto 3 apenas chegará aos cinemas americanos em 25 de maio de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas