Letra e Video Love the Way You Lie (feat. Rihanna)



Letra

Amo o Jeito Que Você Mente


Vai só ficar lá

Me vendo queimar

Mas tudo bem

Porque eu gosto

Da forma como isso dói

Vai ficar lá

E me ouvir chorar

Mas tudo bem

Porque eu amo

O jeito como você mente

Eu amo o jeito como você mente

Eu amo o jeito que você mente





[Eminem]

Eu não posso te dizer o que realmente é

Eu só posso te dizer como faz me sentir

E agora há uma faca de aço

Na minha traqueia

Eu não consigo respirar

Mas eu ainda luto

Enquanto eu posso lutar

Enquanto o errado parecer certo

É como se eu estivesse em voo

Eu ofereço o amor

bêbado de ódio

É como se eu xingasse uma pintura

E eu amo isso mais que eu sofro

Eu sufoco

Não posso impedir a queda

Prestes a se afogar

Ela me ressuscita

Ela me odeia

E eu adoro isso

Espere

Onde você vai

Eu estou deixando você

Não, você não está

Volte

Nós estamos correndo de volta

Aqui vamos nós outra vez

É tão insano

Porque quando isso vai bem

Isso vai grande

Eu sou o Superman

Com o vento em sua bolsa

Ela é Lois Lane

Mas quando é mau

É horrível

Sinto-me tão envergonhado

Eu estalo

Quem é esse cara

Eu nem sei seu nome

Coloquei as mãos sobre ele

Eu nunca vou me rebaixar tanto novamente

Eu acho que eu não conhecia minha própria força





Você já amou alguém tanto

Que você mal consegue respirar

Quando você está com eles

Você encontra

E nenhum de vocês

Sequer sabem o que os atingiu

Tem aquela estranha sensação quente

Sim, os arrepios

EU geralmente os tenho

Agora você está ficando farto

De olhar para eles

Você jurou nunca atingi-los

Nunca fazer nada para prejudicá-los

Agora você está vendo as coisas do outro lado

Vomitando veneno

E estas palavras

Quando você as cospe da sua boca

Você empurra

Puxam o cabelo um do outro

Riscam, arranham, sepultam-nos

Joga eles pra baixo

Prende eles

Tão perdido nos momentos

Quando você está neles

É o jeito que as empresas

Controlam os dois

Então eles dizem que é melhor

Que cada um siga seu caminho

Acho que eles não lhe conhecem

Porque hoje

Isso foi ontem

Ontem acabou

É um dia diferente

Parece com músicas antigas

Tocando de novo

Mas você prometeu a ela

Da próxima vez você vai mostrar moderação

Você não tem outra chance

A vida não é um jogo de Nintendo

Mas você mentiu de novo

Agora você começa a vê-la sair

Pela janela

Acho que é por isso que eles chamam de vidraça





Agora eu sei que dissemos coisas

Fizemos coisas

Que não queríamos

E nós caímos retornamos

Para os mesmos padrões

Mesma rotina

Mas seu temperamento é tão ruim

Quanto o meu

Você é o mesmo que eu

Mas quando se trata de amor

Você está tão cego

Baby, por favor volte

Não foi você

Baby, fui eu

Talvez o nosso relacionamento

Não é tão louco quanto parece

Talvez seja isso que acontece

Quando um furacão encontra um vulcão

Tudo que sei é

Que eu te amo demais

Para ir embora

Venha para dentro

Pegue suas malas da calçada

Você não ouve sinceridade

Na minha voz quando falo?

Disse que isso é minha culpa

Olhe-me nos olhos

Da próxima vez que eu estiver chateado

Eu apontarei meu punho

Na parede seca

Da próxima vez

Não haverá próxima vez

Peço desculpas

Mesmo que eu sei que é mentira

Estou cansado dos jogos

Eu só quero ela de volta

Eu sei que eu sou um mentiroso

Se ela tentar ir embora de novo porra

Eu vou amarrá-la na cama

E colocar fogo na casa

Comentários

Postagens mais visitadas